domingo, 26 de agosto de 2012

Super mãe e Super filho

SUPER MÃE E SUPER FILHO (CAPA)

Dedicatória:

Quero dedicar essa história a todas as mães que ainda não  encontraram seus Super -filhos, não desanimem ,é  só  olhar em volta,acreditar e perseverar .Filho é alguém que você adota com o coração ,independentemente de ter saído do seu ventre ou não.

Essa história foi baseada em fatos reais, por isso qualquer semelhança, deixa de ser mera coincidência e passa a ser pura realidade.

Super Mãe(Super-mãe).
Todas as mães são pessoas abençoadas e muito amadas por DEUS .Pois  têem o dom de amamentar ,acalentar ,cuidar e ensinar a viver e ser feliz .A vida não é fácil, e criar um filho é um missão  muitas vezes de super - heróis. E talvez por esse ou outro motivo que não nos cabe julgar algumas mães desistem de seus filhos e deixam em abrigos públicos para serem adotados. Alguns conseguem outros não.

Apelo !

Adote uma criança e se dê a chance de ser Super...(Super-mãe e super-filho)


Essa história começou ,como  qualquer história, Com uma ideia (o desejo de ajudar)).que  foi crescendo, crescendo  na cabeça de alguém que olha o mundo com amor e que decidiu doar uma pequenina parte do seu tempo para ajudar em um abrigo de crianças que estavam à espera de adoçãoEla que vamos chamar de fada madrinha  foi para lá procurar alguém especial..
Então, acho melhor começar do jeito tradicional. Era uma Vez...
Uma casinha colorida onde moravam 48 crianças (abrigo).E  lá entre elas estava o personagem da nossa historia ,um  menino que ainda não sabia falar ,que  tinha os olhos bem grandes e negros, cabelo encaracolado ,e  um sorriso que iluminava e transformava tudo ao seu redor. Parecia até que aquele sorriso era um pouco mágico.(Magia=Tudo que pode transformar ,ela está por toda a parte,abra os olhos e o coração que você verá).Porém quando se zangava ,saia  de baixo ,pois  sua cara era de meter medo. Isso acontecia frequentemente quando tinha guerra de travesseiro,todo mundo jogava travesseiro  para todos os lados e as crianças menores como era o caso do menino da história sempre apanhavam e era um chororo buaaaaaaaa.....
Esse alguém do começo da história é a fada madrinha que tôdo sábado passava o dia no abrigo com sua varinha de condão,correndo de um lado para o outro dando banho em um, a madeira a outro,o braço a outro.
-Você não deve colocar essas crianças no braço,porque depois você vai embora e elas vão ficar chorando.Dizia D. Maria que trabalhava lá.
-Eu acho que é melhor ter um pouquinho de braço do que não ter nada,rebatia a fada.
O menino da história, dormia em um quarto com mais onze crianças,elas eram ainda pequeninas e por isso dormiam em berços.
A hora mais esperada do dia era quando D.Maria entrava no quarto com a cesta cheia de mamadeiras,e o nosso garoto,era muito guloso e nunca se contentava com a sua mamadeira,então pulava para o berço do colega que era colado ao seu,e tomava o que sobrava.
Aquela era uma família diferente,sem mãe,sem pai, e com muitos irmãos.Tinha ainda D.Maria e D. Josie que cuidava de tôdos e como passavam o dia correndo entre banhos,mamadeira etc.Não tinham tempo de brincar com ninguém.E aí é que estava o maior problema,pois tôda criança tem necescidade de brincar e ali não sobrava tempo,nem disposição para isso,em vêz de brincar iam dormir.
Quando a fada madrinha chegava no sábado,Jõaozinho,como se chamava o garoto da história vinha correndo com os braços estendidos,e ela pegava no colo,e tudo que fazia era com ele por perto ou no braço.Grudava nela como se fosse um carrapato.
Ela tinha uma vontade enorme de adotar uma menininha,que pudesse colocar lacinhos nos cabelos e que fosse sua companhia pelo resto da vida.Porém com aquele grude de Joãozinho começou a mudar de idéia.
Tôda vêz que ia embora ele ficava em prantos,e ela ia para casa com o coração apertado.
Um dia decidiu,pegou a varinha de condão e fêz o pedido:Varinha mágica eu quero que Jõaozinho seja meu filho de verdade.Passou algum tempo e o seu desejo se realizou.Ela ganhou um Super Filho e virou  uma Super Mãe.Joãozinho ganhou uma nova certidão de nascimento.
Alguns anos depois ela se apaixonou,se casou,e João ganhou um Super pai e logo logo ganhou uma super irmãzinha.
Essa história ainda vai continuar por muitos e muitos anos,por isso muitas páginas ficarão em branco para vocês preencherem. Com certeza o final será como Tõdos os contos de fadas.
FELIZES PARA SEMPRE...


(Continua)

Um comentário: