sábado, 4 de agosto de 2012

PRECE

Prece

Uma vida sem Deus é como uma noite sem estrelas.sem lua,sem vento, sem ar, sem nada.
Uma vida com Deus, é luz, brilho, esperança, a qualquer hora, em qualquer lugar.Na desesperança é bom ter um alento.
Deus meu Deus luz da minha vida,me dê força para enfrentar esta onda devastadora que passa na minha vida.
Senhor, criastes meus filhos à sua imagem e semelhança,sabes que são bons,envia seus anjos para salva-los com a sua luz, a luz de Jesus.Amém.(Esrito em 2008.)
A vida já é bastante colorida não precisamos da artifício para enxergar suas cores.O desafio é:"Enxergue a vida como ela é."E surpreenda-se ao ver como ela pode ser boa.Seja simples e sinta a alegria da superação,da vitória.YES,YES,YES.
Para você que teve a coragem de enfrentar seus monstros de frente,saiba que o sabor de ser voce mesmo é único inigualável,indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário