domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL


Bum bum esqui bum bum bum...
Olha o carnaval aí pessoal...Lá vem minha escola desfilando na avenida,Verde e rosa a preferida...
É a hora da transformação,ponho minha máscara de"alegria com um sorriso largo desenhado.E saio na rua fantasiada de "Tá tudo bem".Mergulho fundo na multidão para me sentir anônima.
Alguém me olha me beija me ama.
Agora somos dois pulando abraçados, o suor se misturando.Não importa quem ele é,afinal hoje é carnaval.Eu com minha fantasia colorida e meu amor vestido de esperança,formamos um lindo par.Samba no pé, e um gole de cachaça
O trio elétrico passa ensurdecendo todo mundo.E eu quero mesmo é ficar surda e não ouvir a voz que insistentemente canta dentro de mim.
"Acorda bobona, que a vida não é só três dias e nem sempre é carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário