terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oi,gente voltei...Depois de quase tres meses estou de volta para nossa troca boa de energia.Por favor não me abandonem.É que a vida às vezes nos coloca em redemoinhos que nos pegam de surpresa e nos arrastam por caminhos obscuros,mas para nossa sorte o tempo passa rápido escorrendo pelos nossos dedos e quando damos conta já rasgamos vária páginas do calendário.
Fico então me perguntando se foi sorte mesmo o andar acelerado do tempo uma vêz que quando ele passa não retorna nunca mais nem um minutinho sequer.E implacavelmente vai pintando nosso cabelo de prateado e amassando nossa pele com rugas.No entanto ele sabe curar feridas e dores como nenhum médico jamais conseguiu e sabe acalmar o coração das tritezas e desilusões.Hora amigo,hora inimigo o fato é que ele é muito real,por isso quero de hoje em diante beber cada gole desse tempo e viver cada segundo dos seus dias intensamente seja na alegria ou na tristeza,como um perfeito casamento.Hoje eu volto mais uma vêz para o meu mundo virtual, ou será meu mundo real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário