segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UMA AMIGA COR DE ROSA



Amigos de verdade é realmente como um pedra preciosa muito rara de se encontrar,porém se você encontra que felicidade, é como um bilhete de loteria sorteado.Então eu me sinto previlegiada de poder dizer que tenho amigos de verdade,talvez não sejam tantos que não possa contar mas o que importa se enchem minha vida de alegria?Se quando choro me enxugam as lágrimas com guardanapos de papel bem grandes.SE vocês amigos que trabalham comigo no dia a dia,fazem o trabalho ser leve e prazeiroso.Obrigada por tonarem a caminhada mais leve menos entediante.Todos os meus amigos de trabalho e dos vários lugares que trabalhei,(Em cada lugar ficaram algumas amizades verdadeiras.)Agora que estou chegando ao fim da jornada,perto de me aposentarao olhar para trás vejo que valeram a pena as lágrimas, e alguns desencanto.Trabalhar com pessoas é as vêzes dificil.Mais queridos amigos lembrem-se sempre que nós não nascemos para catar gravetos no chão, mais para alcançar as estrelas e colhê-las na palma das mãos.

Porém acho que poucos tem uma amiga assim tão especial,no mínimo diferente.Porque ela é toda cor de rosa : As unhas,o batom,a bolsa o celular,e o mais importante é que nos ajuda a ver o mundo do mesmo jeitinho que ela vê. COR DE ROSA.Obrigada amiga Pat, Patricinha nos vários sentido da palavra.Um beijo cor de rosa para você,Noeme,Angela,e para Gilson um abraço cor de rosa acho que fica melhor(RISOS).Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário