terça-feira, 7 de setembro de 2010

NOVELA VIRTUAL V CAPÍTULO



O CONVITE

Ivan começou a ficar um pouco inquieto e ao mesmo tempo curioso.Porém ainda teve que ter paciência para ouvir a pregação de Sofia.E ela começou a falar gesticulando e andando de um lado para o outro.E inexplicavelmente todos se calam e escutamcomo se as suas palavras fosse o elixir que da forças a cada um daqueles estranhos e bem diferentes personagens.
"A bíblia é e deve ser sempre o nosso manual de vida, muito simples, tudo que precisamos saber para viver bem e feliz está escrito em suas páginas.A felicidade não depende de nada que vem de fora, ela mora bem dentro do nosso coração,é so fechar os olhos e em silêncio entrar em contacto com a divindade que mora dentro de nós."
-Eu só estou vendo tudo escuro diz o velho barbudo,levantando-se impaciente,vou mijar na beira do rio que é melhor.
Sofia continuou a falar como se nada tivesse acontecido."Essa é a maneira mais simples de oração e a que Jesus fazia quando se retirava para o monte.
-Êle também ensinou o Pai Nosso diz Isinha.
Sim porque somos humanos e as vezes precisamos das palavras para nos dar mais segurança.Pai nosso que estais no céu..e como se fosse ensaiado todos deram as mãos e começaram a rezar juntos.No final o velho grita da beira do rio AMÉM.
Bem Isinha fala levantando-se vamos logo fazer a proposta ao Ivan.
-Até porque eu preciso ir embora.
-Nós formamos um grupo que moramos juntos.
-Isso eu já sei.Ivan está impaciente.
-Indo diretamene ao assunto,queremos que você nos ajude a escrever um
livro sobre nossas experiências e contando a estória da minha vida conclui Isinha.
-Por essa eu não esperava mesmo,essa é boa,então seremos escritores.E com uma risadinha sem graça levantou-se e saiu correndo.De loge gritou
-Vou pensar.
-Eu também vou pensar diz o velho tomando mais um gole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário