domingo, 5 de junho de 2011

dedicatória

Dedico meu trabalho às crianças, a tôdas as crianças do mundo.
Hoje eu sei que a infância é a fase mais importante de nossas vidas.Tanto para formação da nossa personalidade,da nossa mente e do nosso corpo.O adulto é fruto de tudo que ele passou na infância.
Se passou fome, se sofreu qualquer tipo de violência,se foi injustiçada, explorada,esquecida,ignorada,se foi bem cuidada,amada...Aí se forma o homem de bem ou o marginal.
Desejo de coração que o meu trabalho no mundo seja pelo menos uma centelha de esperança na vida das crianças.
Quero principalmente dedicar as crianças pobres do meu país.Porque não é preciso ir muito longe para encontrar as carinhas famintas,tristes sofridas.
Para vocês eu termino essa dadicatória em oração.
"Ó meu bom Jesus que a tôdos conduz,olhai as crianças do nosso Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário